Sem um site com um domínio próprio fica absolutamente ineficaz realizar campanhas para redes sociais, e-mail marketing, youtube, ou qualquer outra ação para gerar tráfego ou relacionamento com os clientes e geração de Leads.

Afinal, para onde você vai levar seus Leads? Para seu site ou para uma página nas redes sociais? Fazendo uma analogia, onde você gostaria de se encontrar com seus clientes? Em seu escritório ou em um café no shopping?

Aqui na empresa, enxergamos as mídias sociais como excelentes canais de geração de tráfego e de engajamento. Ou seja, utilizamos como um acréscimo à nossa estratégia de Marketing Digital, mas não como o principal canal.

Há várias maneiras de manter um relacionamento com seu público em seu site. E todas elas funcionam muito bem:

-Publicar posts no blog ou materiais ricos sobre problemas que a audiência enfrenta;
-Responder comentários das pessoas em posts de blogs;
-Criar uma central de relacionamento com respostas para as dúvidas mais comuns;
-Gravar e disponibilizar treinamentos online para clientes;
-Ter um chat em real-time para atender aos clientes.


Conclusão
Retomando, um site próprio é parte basilar para uma estratégia de Marketing Digital com foco em resultados. É o canal que vai passar toda a credibilidade necessária para sua base e auxiliar em diversos fatores, como ser encontrado, ganhar autoridade no mercado, expandir o negócio, vender seus produtos ou se relacionar com a audiência.

Se o seu negócio ainda não possui um site, não perca tempo e comece já.

Agora, se sua empresa já possui um site, tenha em mente que o caminho está sendo trilhado, mas de maneira alguma você deve ficar parado no tempo e pensar que tudo está resolvido. Os próximos passos após ter um site são as otimizações de conversão, as otimizações para SEO, as atualizações no design, o planejamento de conteúdo, as adequações no layout para dispositivos móveis etc.



Está na hora de planejar o próximo ano da sua empresa.



Conte conosco para enfrentar a crise com criatividade.


 

 


 Desejo que entrem em contato comigo para maiores informações.
 
 

Sem um site com um domínio próprio fica absolutamente ineficaz realizar campanhas para redes sociais, e-mail marketing, youtube, ou qualquer outra ação para gerar tráfego ou relacionamento com os clientes e geração de Leads.

Afinal, para onde você vai levar seus Leads? Para seu site ou para uma página nas redes sociais? Fazendo uma analogia, onde você gostaria de se encontrar com seus clientes? Em seu escritório ou em um café no shopping?

Aqui na empresa, enxergamos as mídias sociais como excelentes canais de geração de tráfego e de engajamento. Ou seja, utilizamos como um acréscimo à nossa estratégia de Marketing Digital, mas não como o principal canal.

Há várias maneiras de manter um relacionamento com seu público em seu site. E todas elas funcionam muito bem:

-Publicar posts no blog ou materiais ricos sobre problemas que a audiência enfrenta;
-Responder comentários das pessoas em posts de blogs;
-Criar uma central de relacionamento com respostas para as dúvidas mais comuns;
-Gravar e disponibilizar treinamentos online para clientes;
-Ter um chat em real-time para atender aos clientes.


Conclusão
Retomando, um site próprio é parte basilar para uma estratégia de Marketing Digital com foco em resultados. É o canal que vai passar toda a credibilidade necessária para sua base e auxiliar em diversos fatores, como ser encontrado, ganhar autoridade no mercado, expandir o negócio, vender seus produtos ou se relacionar com a audiência.

Se o seu negócio ainda não possui um site, não perca tempo e comece já.

Agora, se sua empresa já possui um site, tenha em mente que o caminho está sendo trilhado, mas de maneira alguma você deve ficar parado no tempo e pensar que tudo está resolvido. Os próximos passos após ter um site são as otimizações de conversão, as otimizações para SEO, as atualizações no design, o planejamento de conteúdo, as adequações no layout para dispositivos móveis etc.



Está na hora de planejar o próximo ano da sua empresa.



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