Topo
Pamboo Comunicação | Estúdio criativo

A Oportunidade nos dispositivos móveis


admin - novembro 6, 2016 - 0 comments

os dispositivos móveis aumentaram as oportunidades que os clientes têm para entrar em contato com você ou com seu concorrente. Isso, por sua vez, abriu novas oportunidades de captação de conversão. No entanto, devido a diferentes tamanhos de tela, diferentes recursos e diferentes contextos, o caminho até a conversão em dispositivos móveis não é idêntico ao caminho em computadores ou tablets. A conversão em dispositivos móveis não envolve necessariamente encher um carrinho de compras on-line e fazer check-out. Ela pode ser um cliente à procura de trajetos até a loja, ligações diretamente para sua empresa ou visitas pessoais. Pode ser um download de aplicativo que leva a uma compra, ou um processo de compra que começa em um dispositivo móvel e termina em um computador ou tablet no final do dia. Percebemos que as pesquisas em dispositivos móveis são extremamente valiosas para os tipos de ação que são realizados em consequência dessas pesquisas.

Os varejistas estão despertando para o potencial dessa demanda por dispositivos móveis. Uma análise de 2013 indicou que 70% dos principais varejistas já oferecem aplicativos para dispositivos móveis. Além disso, a pesquisa indica que 78% das redes de fast food, 75% das marcas de restaurantes casuais, 77% dos grandes varejistas, 59% das lojas especializadas e 58% dos supermercados têm aplicativos para dispositivos móveis (Fonte).

Ao compreender o consumidor que utiliza dispositivos móveis e os desafios e oportunidades que a nova era dos dispositivos móveis oferecem para os anunciantes, você pode preparar melhor a estratégia para dispositivos móveis da sua empresa. Ajudaremos você a criar uma estratégia para dispositivos móveis para satisfazer melhor seus objetivos de publicidade.

Relacionados