A Internet, que até outro dia tinha função secundária nos negócios, ganhou papel de destaque. As pessoas estão mais conectadas do que nunca e é às redes sociais que elas recorrem quando desejam fazer críticas, elogios ou obter informações sobre as marcas de interesse.



Por que não dar mais atenção às ações online a fim de estabelecer com o público uma relação mais estreita?



Elas são um excelente termômetro, visto que, em pouco tempo, mostram o que deu certo e indicam o que deve melhorar.

O baixo custo das ações online são fundamentais para o crescimento e para o fortalecimento de uma marca. Uma página no Facebook, por exemplo, requer uma equipe bem treinada que se encarrega tanto de alimentá-la com bom conteúdo quanto de interagir com o público. Ações simples e bem executadas podem gerar resultados surpreendentes e muito rentáveis.



Marcas que usam as redes sociais a fim de garantir a satisfação do público ganham potenciais aliados. Fãs satisfeitos tornam-se divulgadores espontâneos de uma marca, uma vez que eles se sentem estimulados a falar positivamente sobre suas experiências. Estabeleça com essas pessoas uma relação de confiança. Seu negócio só tem a ganhar.



Está na hora de planejar o próximo ano da sua empresa.



Conte conosco para enfrentar a crise com criatividade.


 

 


 Desejo que entrem em contato comigo para maiores informações.
 
 

A Internet, que até outro dia tinha função secundária nos negócios, ganhou papel de destaque. As pessoas estão mais conectadas do que nunca e é às redes sociais que elas recorrem quando desejam fazer críticas, elogios ou obter informações sobre as marcas de interesse.



Por que não dar mais atenção às ações online a fim de estabelecer com o público uma relação mais estreita?



Elas são um excelente termômetro, visto que, em pouco tempo, mostram o que deu certo e indicam o que deve melhorar.

O baixo custo das ações online são fundamentais para o crescimento e para o fortalecimento de uma marca. Uma página no Facebook, por exemplo, requer uma equipe bem treinada que se encarrega tanto de alimentá-la com bom conteúdo quanto de interagir com o público. Ações simples e bem executadas podem gerar resultados surpreendentes e muito rentáveis.



Marcas que usam as redes sociais a fim de garantir a satisfação do público ganham potenciais aliados. Fãs satisfeitos tornam-se divulgadores espontâneos de uma marca, uma vez que eles se sentem estimulados a falar positivamente sobre suas experiências. Estabeleça com essas pessoas uma relação de confiança. Seu negócio só tem a ganhar.



Está na hora de planejar o próximo ano da sua empresa.



Conte conosco para enfrentar a crise com criatividade.


 

 


 Desejo que entrem em contato comigo para maiores informações.