janeiro 26, 2017

Afinal, o que os clientes querem?

Afinal o que os clientes querem? Quando pensamos em relacionamento com os clientes automaticamente pensamos na relação de troca entre prestador de serviços e consumidor. Na […]
janeiro 15, 2017

Anunciar no Youtube

Conheça os formatos de publicidade e tipos de campanha para o youtube O resultado de campanhas audiovisuais é imensamente mais potente que outros meios de publicidade. […]
dezembro 26, 2016

Metodologia de Vendas – DISC

O DISC, Metodologia de abordagem em vendas. O uso da metodologia DISC vem com o objetivo de auxiliar você a identificar melhor o perfil de seu […]
dezembro 20, 2016

O que é ROI?

O Return On Investment, ou ROI, é um indicativo econômico fundamental para qualquer negócio, porque representa a relação entre o retorno e o capital investido em […]
dezembro 20, 2016

A importância de um plano de negócios

Imagine que você deseja construir uma casa, organizar uma festa, viajar para o campo ou para o litoral. Com certeza, sua intenção é que tudo dê […]
novembro 23, 2016

Seja encontrado pelas pessoas que procuram seus produtos.

O Google é uma ferramenta de vendas extraordinária. Ele consegue unir quem quer e quem oferece um produto. Fazer essa ligação facilita a vida do empreendedor […]
novembro 6, 2016

A Oportunidade nos dispositivos móveis

os dispositivos móveis aumentaram as oportunidades que os clientes têm para entrar em contato com você ou com seu concorrente. Isso, por sua vez, abriu novas […]
novembro 6, 2016

Certificados pelo Google

A certificação em Google AdWords é um credenciamento profissional que o Google oferece a empresas que demonstram proficiência em aspectos básicos e avançados do Google AdWords. […]