EnglishPortugueseSpanish

Archive

Marketing pessoal para alta performance

Não tente inventar outra pessoa, seja você mesmo, apenas corrija frases mal colocadas, também não aceite propostas que irá mudar sua forma de ser, seja natural e também em seus compromissos seja pontual, sempre chegue em seus compromissos no horário, aquele papo que é normal ...

Afinal, o que os clientes querem?

Afinal o que os clientes querem? Quando pensamos em relacionamento com os clientes automaticamente pensamos na relação de troca entre prestador de serviços e consumidor. Na relação necessidade X demanda. Isso acaba sendo um dos erros mais graves dos prestadores de serviços e profissionais de atendimento. ...

Anunciar no Youtube

Conheça os formatos de publicidade e tipos de campanha para o youtube O resultado de campanhas audiovisuais é imensamente mais potente que outros meios de publicidade. Agora imagine a possibilidade de pagar apenas quando seu anúncio é visto, já pensou? Com o Youtube isso já é ...

Metodologia de Vendas – DISC

O DISC, Metodologia de abordagem em vendas. O uso da metodologia DISC vem com o objetivo de auxiliar você a identificar melhor o perfil de seu Lead e ver qual é a melhor maneira que você deve agir quando contatá-lo. Você já ficou perdido ao se deparar ...

O que é ROI?

O Return On Investment, ou ROI, é um indicativo econômico fundamental para qualquer negócio, porque representa a relação entre o retorno e o capital investido em um projeto. Conheça mais e aprenda a obtê-lo aqui. Entre os indicativos econômicos relacionados ao empreendedorismo, talvez o ROI, ou ...

A importância de um plano de negócios

Imagine que você deseja construir uma casa, organizar uma festa, viajar para o campo ou para o litoral. Com certeza, sua intenção é que tudo dê certo, mas, para que isso ocorra, é necessário fazer um cuidadoso planejamento. Preste atenção nesta palavra: PLANEJAMENTO. Ou seja, a ...

Seja encontrado pelas pessoas que procuram seus produtos.

O Google é uma ferramenta de vendas extraordinária. Ele consegue unir quem quer e quem oferece um produto. Fazer essa ligação facilita a vida do empreendedor de uma maneira abissal. A maioria dos usuários e até mesmo empreendedores usa o Google como uma agenda de telefones: ...

A Oportunidade nos dispositivos móveis

os dispositivos móveis aumentaram as oportunidades que os clientes têm para entrar em contato com você ou com seu concorrente. Isso, por sua vez, abriu novas oportunidades de captação de conversão. No entanto, devido a diferentes tamanhos de tela, diferentes recursos e diferentes contextos, o ...

Certificados pelo Google

A certificação em Google AdWords é um credenciamento profissional que o Google oferece a empresas que demonstram proficiência em aspectos básicos e avançados do Google AdWords. Uma certificação em Google AdWords permite que as empresas provem que são reconhecidos pelo Google como profissionais de publicidade ...