Processos são a sistematização da maneira eficiente para conquistar um objetivo. Entenda o nosso.

  • 1º PassoColeta de Informações

    Fazemos essa coleta para avaliar o potencial de marketing de seu negócio, definir um perfil de público e como impactá-los pelo menor custo.
  • 2º PassoAvaliação/Planejamento

    Com base nas informações coletadas definimos o potencial de seu negócio, o custo por aquisição de clientes, o perfil do público, orientação de apelos visuais, quais os melhores canais e investimentos em marketing para obter melhor ROI (retorno do investimento).
  • 3º PassoPosicionamento de marca

    Criação de Identidade visual dos itens levantados na avaliação:
    -Institucional;
    -Campanha;
    -Apoio;
    -Website;
    -Aplicativo;
    -Vinhetas para Youtube e
    -Redes Sociais.
  • 4º PassoCaptação de clientes

    Pense numa coisa:
    O processo de vendas baseia-se em NECESSIDADE X RELACIONAMENTO.
    Ou seja, quanto maior for seu relacionamento com seus possíveis clientes maior será o resultado em vendas.
    Usando os canais de vendas mais eficientes criamos conteúdo com a finalidade de fortalecer seus elos com os clientes.
  • 5º PassoTreinamentos

    Um dos maiores obstáculos que as empresas enfrentam é a implantação de processos, principalmente quando o assunto é posicionamento de marca. Seus clientes precisam sentir no varejo/atendimento o que a marca representa. E isso deve ser transmitido pelos seus colaboradores.
    Fazemos workshops de:
    -Abordagem de vendas;
    -Atendimento eficiente;
    -Ferramentas de fidelização e
    -Tecnologia na aquisição de clientes.
  • 6º PassoHomologação/Validação

    Mão na massa
    É hora de coletar os dados e avaliar o que está funcionando e o que não está.
  • 7º PassoReposicionamento

    Com base no feedback dos clientes, colaboradores e ROI (retorno do investimento) aparamos a arestas para obter melhhor retorno onde o desempenho foi fraco e melhoramos o posicionamento onde o desempenho foi satisfatório.
  • 8º PassoFidelização

    Criamos as condições e as ferramentas para fidelizar seus clientes.
    "Todo relacionamento comercial deve ter como fim a venda recorrente, ou seja, a fidelização dos clientes. Não apenas uma venda. O ideal é que o cliente sempre volte."




Sozinhos vamos mais rápido.
Juntos vamos mais longe

Fazemos uma análise sem compromisso do potencial de sua empresa e seus produtos através de uma coleta de dados de sua empresa e seus objetivos.
Traçamos metas claras e criamos um plano de ação eficiente.
Implantamos nossa metodologia de trabalho em marketing digital e conteúdo para captação e fidelização de clientes.
Preencha o formulário para receber uma avaliação.

Dados da Empresa

Nome Completo (obrigatório)

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Empresa

Site (Caso tenha)

Telefone (obrigatório)

Ramo de Atividade(obrigatório)

Qual o diferencial de sua Empresa (produto)?(obrigatório)

Qual o principal produto da sua empresa?(obrigatório)

Dados do seu Público-Alvo

Descreva seu público:(obrigatório)

Defina a classe sócio econômica de seu público-alvo(obrigatório) marque mais de uma se necessário
 A B C D E

Qual o Grau de instrução de seu público-alvo?(obrigatório)
 Ensino Fundamental Ensino Médio Ensino Superior Todos

Diagnóstico de Marketing

Quais ações seu negócio tem executado(obrigatório)
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Marque os itens que sua empresa possui(obrigatório)
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Marque os itens que tem interesse(obrigatório)
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